Tuesday, January 23, 2007

29 de janeiro: Dia da Visbilidade Trans!


Voltando com tudo, o QuinTas Trans contou com a presença de muita gente boa. Tivemos um grande número de participantes, realmente participativos, e também a presença de Janaina Lima, palestrando sobre a Campanha Travesti e Respeito.

O grupo se reuniu na Esfirraria Tele-Pizza e por pouco ficamos sem espaço. Com o tema: 29 de janeiro, dia da visibilidade Trans, dividimos o grupo em subgrupos e preparamos um briefing que serviu como base para a campanha que lançaremos durante todo o Ano de 2007.

A primeira peça foi lançada no próprio dia 29, e já pode ser vista no Site da Associação da Parada GLBT de São Paulo: www.paradasp.org.br

Quem foi, pôde reencontrar os amigos, discutir questões do segmento e também contribuir com a causa Trans. E ainda em tempo de registrar, tivemos a presença das militantes do Grupo Aphroditte e tbm da APS Sampa, reforçando a militancia de trans no estado de São Paulo.

As reuniões seguem com força total,
esperamos vocês na próxima!!

Beijos,

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Puxa, encontrei este site por puro acaso, nem imaginei que existisse. Por que vcs não o divulgam em salas de bate-papo de travestis e transexuais do UOL... acho que seiria interessante. Bjs!!

3:03 AM  

Post a Comment

<< Home