Monday, October 22, 2007

Sexo: alternativo, profissional e seguro.




A discussão sobre sexo foi muito instrutiva. Fizemos uma dinamica com perguntas relaciondas aos três topicos propostos no tema: Sexo: Alternativo, Profissional e Seguro. As perguntas eram focadas na experiencia pessoal de cada participante e sua relação com o sexo.


No tópico Sexo Seguro, fizemos uma rápida oficina ensinando a usar o preservativo masculino e também fazer barreiras no sexo entre mulheres.


Tivemos a participação do Jornalista Leo da Revista Brasileiros que foi acompnahar o grupo em busca de mais informações para sua matéria sobre trans. É claro que ele participou tbm da dinamica, tendo em vista que nossa reunião é aberta a todos e todas as pessoas interessadas em discutir os temas propostos.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá
gostaria de obter alguma informação sobre qual endocrinologista procurar para conversar sobre terapia hormonal. Li a respeito do Dr. Murilo Sarno, mas moro no Rio de Janeiro e não poderia me consultar com ele. Qualquer ajuda ou orientação é bem-vinda. Tenho acompanhamento e apoio profissional de psicologia, mas antes de entrar em qualquer programa de redesignação gostaria de ter uma conversa franca com um médico que entenda do assunto e não me julgue.
Obrigada!

11:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não há neste blog indicações de quem o faz (escreve), o que é o QuintasTrans, como contatar etc. e tal. Já que se trata de um evento constante e de um blog para um segmento específico não seria interessante haver um "expediente" sobre essas informações? Parabéns pelos textos impecavelmente bem escritos e pelo layout... lindo e discreto. bjus

12:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

P.S.: esse blog faz o cliché de que transexuais e travestis são alienadas e barraqueiras. Parabéns!!

12:58 PM  

Post a Comment

<< Home